Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Diferenças entre uma SPA e uma simples hidromassagem?

Uma banheira SPA tem uma finalidade mais coletiva, atendendo toda família e os amigos. As banheiras de hidromassagem têm uma finalidade mais particular atendendo só uma pessoa ou um casal.
As SPAS normalmente são instaladas externamente, junto à piscina, à sauna, etc, enquanto as banheiras de hidro ocupam posição de destaque nos banheiros.

As SPAS são mais sofisticadas e mais bem equipadas que as hidromassagens comuns. Numa banheira SPA os dispositivos de hidromassagem são diversificados, mais numerosos e melhor distribuídos, proporcionando uma massagem sem igual.
A maioria das SPAS tem posições deitadas e assentadas enquanto as banheiras de hidromassagem só têm posições deitadas. A profundidade das SPAS é bem maior, entre 0,80 cm e 1,00 metro enquanto as banheiras de hidro normalmente têm até 50 cm. Envolvido por um volume de água bem maior você fica mais leve e mais relaxado.

Uma banheira SPA é muito versátil, tanto em funcionalidade quanto em entretenimento, pois podem ser instaladas em vários tipos de ambiente - tais como jardins, varandas, terraços, coberturas, ao ar livre ou em lugares fechados, mais reservados - e podem servir a um momento só seu de relaxamento e descanso, assim como a momentos de diversão entre amigos e familiares.
Uma imersão tonificante em suas águas, com a ação revigorante dos jatos de hidromassagem é o que todos nós precisamos para encontrar uma melhor qualidade de vida. O ato do banho e diversão nas águas é o método mais antigo da Humanidade de aliviar suas tensões. Uma SPA é a evolução desta idéia.

Um comentário:

  1. Ter uma banheira de hidromassagem é uma ótima opção para quem deseja momentos de relaxamento. Hoje, é as empresas oferecem banheiras que se adaptam em qualquer ambiente por preços pequenos.

    ResponderExcluir